top of page

Quando a Mãe Precisa de Colo



Por: Wilson Albino Pereira “Hoje não tem nada pra comer não, mamãe?” Sempre que escuta esta pergunta, Liliane Umbelina dos Santos, 34 anos, mãe de cinco crianças, chora. “Às vezes, nem falo nada, apenas saio e tento esconder dos meninos minha tristeza”. Revela.


Quando os filhos percebem a angustia silenciosa da mãe, a envolvem em um abraço coletivo. E é nessa inversão de papel, o de receber ao invés de dar colo, que o rosto da mãe é beijado; suas lagrimas, enxugadas; seus cabelos, afagados e seus ouvidos preenchidos por súplicas assim: “Não chora não, mamãe. Por favor, não chora!”.


Sua profissão é auxiliar de serviços gerais, mas está desemprega há tempos. Separada e sem qualquer condição ou perspectiva, a única saída dessa mãe solo foi voltar para a casa dos pais. De acordo com Liliane, não é sempre que o ex deposita a pensão e quando o faz, é pouquíssimo dinheiro. O botijão de gás está vazio há dois dias. Vazio também está o caixote onde a família armazena os mantimentos e produtos para higiene pessoal. Ao perguntar para Liliane qual é sua maior necessidade nesse momento, ela respondeu: “Preciso mesmo é de um trabalho urgentemente”.


Você, leitor amigo, pode colaborar, se tiver uma vaga de emprego, ou se puder doar mantimentos, produtos para higiene pessoal, roupas, brinquedos, móveis usados, nós, do projeto @maos.queacolhem e da Ongamorquecura, vamos buscar. Basta fazer contato: Whatsapp 3031-4206


Ou se preferir, pode fazer um pix direto para Liliane (090.364.716-80) de qualquer valor. Esta família precisa muito de amparo. Evellyn, Erick, Nicollas, Natan, Gabriel e Liliane agradecem imensamente.

https://www.instagram.com/p/CT18V8gg0-P/?utm_medium=share_sheet


Bom dia!

Por favor,

ajude uma família que está passando por muitas dificuldades!


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page